Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vamos Hackiar a Democracia!!

Gente ,
Olha eu Estou revoltada com a situação do Brasil!
Sinceramente ,
O resultado das eleições foi pior do que eu esperava!

Minha mãe foi votar no SESI e eu fui com ela
Oque eu vi ali eu fiquei chocada !
Uma amiga virou pra outra e disse:
-Ai, amiga eu apertei qualquer botão lá,até aparecer alguém!
A outra disse:
-Olha eu vou votar nesse cara aqui que eu achei no chão,
Melhor do que não votar em ninguém!

Gente Ser desinformado é uma coisa ...
Mas Ser IGNORANTE é outra totalmente diferente.
A propagando eleitoral tá na Tv No radio Na Net
Em todos os lugares...



E a Ignorancia do povo brasileiro
Impede todo esse meio de midia
SAbe oque eu acho :

Você pesquisar sobre o candidato e dedicar 5 minutos do seu tempo é dificil
Agora passar horas com a vizinha batento papo e falando um monte
Da politica do Brasil é facil!

EU SOU A FAVOR DO VOTO DE CABRESTO !
Porque pegar um folheto no chão e
apertar os Números indicados é pra
Gente que quer voltar Pra DITADURA!!

Nenhum comentário: