Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Esto Es Lo Que Soy - Jesse & Joy

Esto Es Lo Que Soy - Jesse & Joy


(Las tontas no van al cielo)

Un segundo en esta vida puede cambiar tu rumbo
Cortar tus alas para lentamente bajar tu mundo
Mandar ese disfraz que para nada te va al limbo
Perder el miedo para nuevamente tratar juntos
Nunca es tarde para comenzar
No tengas miedo de volver amar

Lo que quiero es un amor que sepa que no soy alfombra ni escalón, con dignidad y convicción
Quiero un amor que sepa lo que soy
que tenga un corazón, detalles y pudor
Eso es lo que soy

Los corazones tontos nunca podrán llegar al cielo
Aun tengo la esperanza de volver a escuchar te quiero
Nunca es tarde para comenzar
No tengo miedo de volver amar

Lo que quiero es un amor que sepa que no soy alfombra ni escalón, con dignidad y convicción
Quiero un amor que sepa lo que soy
que tenga un corazón, detalles y pudor
Eso es lo que soy
No soy alfombra, ni escalón
Esto es lo que soy

---------//--------

Isso é oque eu sou - Jesse & Joy


(Ás tontas não vão ao céu)

Um segundo nesta vida pode mudar seu rumo
Cortar sua asas para abrandar para o seu mundo
Mandar esse disfarce para que nada vá ao limbo
Perder o medo para tentarmos juntos outra vez
Nunca é tarde para começar
Não tenha medo de voltar a amar

O que eu quero é um amor que saiba que não sou
tapete nem etapa, com dignidade e convicção
Eu quero um amor que saiba o que sou
que tenho um coração, modéstia e pudor
Isso é o que sou

Os corações bobos nunca serão capazes de chegar ao céu
Mesmo que eu tenha a esperança de voltar a ouvir te amo
Nunca é tarde para começar
Não tenho medo de voltar a amar

O que eu quero é um amor que saiba que não
sou tapete nem etapa, com dignidade e convicção
Eu quero um amor que saiba o que sou
que tenho um coração, modéstia e pudor
Isso é o que sou
Não sou um tapete, nem etapa
Isso é o que sou

Um comentário:

kleber melo disse...

QUE BREGA ! VEM GENTE ! VEM GENTE !