Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

sábado, 9 de outubro de 2010

10 Melhores personagens de Ilha dos Desafios !

Vamos com Top 10 mas emocionante em
ILHA - DOS - DESAFIOS (a voz de Chris)


10.JUSTIN -
Gente, Apesar de ele ser orgulhoso o Cara era Bonito
Mas Burro que nem uma porta !
(exemplo de todos os homens bonitos)
Merece nosso 10° lugar!



09.Heather -
Ela é metida chata
Ela é do mal !
E oque seria de um desenho sem um lado do mal?
(R: Telletubies)



08.Courtney-
Ela é chata , e folgada
Tudo oque acontece ela processa o programa^^
Mas é muito surpreendente Acho ela até meia engraçadinha!



07.Dj -
Gente, Eu gosto muito do Dj
Ele tem uma aparencia de machão mas é
muito legal cozinha bem e tudo!



06.Lindsay -
Gente a Lindsay é Burra igual a uma porta
Mas eu dou boas gargalhadas com ela
Gente ela não sabe quem é o própio namorado!



05.Owen-
O Owen é exemplo de bondade e ingenuidade
Sempre gosta de todos e não tem nenhuma maldade
Ele é muito educado e simpatico .



04.Trent-
O Trent é um Cavalheiro
que se apaixonou pela Gwen
Eu adoro ele porque ele é todo cheio de
gracinhas e ainda toca violão!



03.Izzy -
Ou Caleidoscópio se preferir
Izzy é totalmente Doida
Psicopata de verdade
Eu tenho medo dela mas isso é bom^^
Por isso Adoro ela !



02.Duncan-
O Duncan tem estilo
e por mais que ele seja marrento
Ele tem um bom coração
Ele é um ótimo cara !
só de aturar a Courtney ja mostra isso!



01.Gwen -
Nossa, Todo mundo Ama a Gwen
Ela é tão simpática e tão inteligente
E ainda é uma gótica atualizada ,tipo
daquelas que não ficam lamentando nada
e Sim correm atráz !



E assim Terminamos
Foi Justo e ficou muito Bom^^
Hasta la vista!

Nenhum comentário: