Pesquise Aqui'

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Colheita Feliz

Olá cambada!!
Hoje vim contar mais uma coisa revoltante da minha vida!!
A COLHEITA FELIZ
Gente, de feliz essa coisa não tem nada!!!
Eu estava toda felizinha com minha plantação de BATATAS quando vem um acambada de TROMBADINHA e passa a mão
Nossa, a gente gasta o suor , compra semente , planta semente, espera germinar ,quando cresce, vem um folgado e rouba tudo
hhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa
é uma porcaria
eu estou completamente estressada com isso
outra coisa que me revolta:
QUE PORCARIA DE MOEDA VERDE É AQUELA QUE NINGUÉM TEM?
geente aquelas moedinhas amarelas não dão pra nada
As melhores são as verdes
mas quem disse que alguém viu aquela moedinha por aí
não dá
por isso que eu vou morar sempre aqui
não nasci pra administrar fazenda!!

////////EXAGERADOOoO's.com////////
Nessa eu exagerei mesmo
HUASHAUSHAHSUASHAUSHUA

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Desconstruindo Amélia


Já é tarde, tudo está certo
Cada coisa posta em seu lugar
Filho dorme, ela arruma o uniforme
Tudo pronto pra quando despertar

O ensejo a fez tão prendada
Ela foi educada pra cuidar e servir
De costume esquecia-se dela
Sempre a última a sair

Disfarça e segue em frente
Todo dia, até cansar
E eis que de repente ela resolve então mudar
Vira a mesa,
Assume o jogo
Faz questão de se cuidar
Nem serva, nem objeto
já não quer ser o outro
hoje ela é um também

A despeito de tanto mestrado
Ganha menos que o namorado
E não entende o porquê
Tem talento de equilibrista
ela é muitas, se você quer saber

Hoje aos trinta é melhor que aos dezoito
Nem Balzac poderia prever
Depois do lar, do trabalho e dos filhos
Ainda vai pra night ferver

Disfarça e segue em frente
Todo dia, até cansar
E eis que de repente ela resolve então mudar
Vira a mesa,
Assume o jogo
Faz questão de se cuidar
Nem serva, nem objeto
já não quer ser o outro
hoje ela é um também

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Os verdadeiros melhores Amigos




Amigos ...
Palavra fácil de entender e dificil de se cumprir!
Na vida quase não temos amigos ..
...temos colegas, mas amigos é dificil encontrar.
Em minha vida considero "amigos" somente duas pessoas, mas prefiro não citar nomes!
Amigo pra mim

é aquela pessoa em que vc confia pra contar todos os segredos
é aquele que vc convida pra todos os lugares que vc vai
é aquele que vc fala mal dos professores' e ele apóia
é´aquele que divide todas as suas balas com vc!
e principalmente
É aquela pessoa que sempre está lá quando vc precisa em qualquer hora e em qualquer lugar pra desabafar!.

AMIGO DE VERDADE É DEUS ...QUE NUNCA TE DESAMPARA E NUNCA TE DEIXA SÓ !
aÚNICA PESSOA QUE NÃO FALHA COM VC NUNCA
E É A PESSOA QUE MAIS TE AMA NESSE MUNDO!


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Off line~




Gente
passei um tempão sem postar nada e pelo jeito vou continuar assim =/
Minha vida anda muito ocupada não tenho tempo mais pra quase nada
nem pra dormir quase direito
Não que eu esteja reclamando né
mas todo mundo merece um dia de paz sem compromisso
isso é o minimo
quando não estou de castigo
eu não tenho tempo
ultimamente não tenho tempo nem pra compor
minha banda ta muito parada!
Espero postar algo descente
mas vou deixar isso pra amanhã
pq eu to morrendo de sono!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pesquisa"#

Olá
Ja imaginaram um Reality show entre os professores da escola?
Eu imaginei e ainda fiz uma pesquisa..
Olha só o resultado..

Pesquisa realizada
dia: 26/08
Local: sala 7 (Hilda Prates Gallo)
Série:1°b ensino médio

Se estivessemos em um "Reality Show" em que os professores tivessem que matar uns aos outros até ficar um só sobrevivente ...
Qual professor seria o matador , O sobrevivente ..?

1)Sérgio(Português e literatura)
2)Daniela(Matemática)
3)Nadjair(história e sociologia)
4)Maria José(Geografia)
5)Patricia(Biologia)
6)Silvana(Inglês)
7)Ricardo(Física)
8)Amarildo(Quimica)
9)Regina(Ed. Fisica)
10)Leonor(filosofia)
11)Daniela(Artes)

Então repassei essa pesquisa pela sala
e fiquei surpresa com os resultados
Foram 43 votos distribuidos da seguinte maneira.(!)

EM primeirissimo lugar ....AMARILDO com 12 votos
Em segundo lugar ... SÉRGIO com 5 votos
Em terceiro lugar ...empate entre LEONOR e DANIELA(artes)com 4 votos
Em quarto mas não menos importante...empate entre Patricia, Silvana, Regina e Ricardo com 3 votos
Em quinto lugar ....Nadjair (mais conhecida como FAZ SILENCIO GENTII), Maria José e Daniela(matematica) com 2 votos

Então essa foi a pesquisa de hoje
E vc
Quem vc acha que ganharia o reality??

Por hoje é só
Esperem até a pesquisa de amanhã.!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fake Life

Meu coração bate ..
E as flores crescem..
A vida passa por mim mas eu não quero ve-la.
O mundo gira,
Mas pra mim continua parado

Eu respiro mas nem sei se estou viva.
Eu sinto o vento passar entre meu corpo mas eu não vejo nada...
Em minha mente o vazio,
Eu sei que nada, nada é, e nem nunca foi real..

Meu olhar esnoba, mas meus olhos
mostram a minha solidão.
Meu sorriso ignora meus sentimentos
porque eu sei que minha fé
Deve estar perdida em alguma floresta
bem longe daqui.
Nada mais me surpreende
Meu coração bate e eu nem ligo
Eu não sou nem nunca fui eu mesma..
Eu só sou mais um no mundo...

Eu respiro mas nem sei se estou viva.
Eu sinto o vento passar entre meu corpo mas eu não vejo nada...
Em minha mente o vazio,
Eu sei que nada, nada é, e nem nunca foi real..

sábado, 1 de agosto de 2009

T|his is Tsunade





Tsunade Senju (綱手 五代目火影)

Olá povoo!
Hoje eu estou aqui para falar de uma pessoa
muito mas muito importante pra mim
------A TSUNADE----------
Ela é simplesmente demais
Ela é inteligente ,ignorante ,mandona e tem um ótimo coração
Eu adooooooooooooooro ela...
É minha personagem favorita disparadoo
Começar pelos dados pessoais:
Nome::Tsunade Senju
(綱手 五代目火影)
Idade :: 53 anos
Aniversário:: 2 de Agosto
Altura ::163,1 cm
Peso ::65,9 Kg
Cor do cabelo:: Loiro
Cor da íris ::Castanha (Mel)
Tipo sanguíneo:: B
Registro 002302
Classificação ::Sannin/Godaime Hokage
Kekkei genkai ::Nenhuma
Afiliação atual Anime:: Aldeia da folha
Mangá:: Aldeia da folha
Afiliação anterior Aldeia da folha
Time anterior Time Sarutobi (Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Tsunade Senju)
--------------//-----------------

História::

É uma mulher de carater forte
possui uma força bruta incrivil(somente com um soco é capaz de matar)
É conhecida como a maior kunoichi(ninja mulher)da aldeia da folha
É conhecida como "Princesa Lesma"(Namekuji Hime),
Princesa pelo fato de ser neta do primeiro hokage
e lesma pelo fato de seu ser de invocação ser a Katsuyu(lesma)
Ela era a atual hokage da aldeia da aldeia da folha
Devido ao seu estado(coma)Danzouentrou no lugar dela
Ela tem 53 anos
mas tem um aparencia bem mais jovem
Isso se deve ao jutsu que ela faz
para se manter jovem

COMO LHE DAR COM TSUNADE
* Jamais a chame de vóvó(vc pode até morrer caso isso aconteça)
* Nunca a proiba de tomar sakê
* não lhe diga nunca oque fazer a não ser que ela peça
* Jamais tente lutar com ela Afinal: Tsunade nunca morre numa batalha

por enquanto é só
Tsunade vc é demais!!!!****
*

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Conhecimento de culturas...//Cultura gótica//

Fotografia, poesia, escrita, pintura, escultura, desenho...



A arte e a ideologia Gótica precorrem o mundo de mãos dadas... A arte é, mais que tudo, uma forma de expressão, de gritar sentimentos, de mostrar a nossa dor, a nossa forma de estar perante o mundo. Queremos que o mundo nos ouça.


Fonte:{Site gótico}

A fotografia artística gótica é caracterizada pela expressão de tristeza, de melancolia... Estão muitas vezes também presentes símbolos que dão ênfase á ideia que se pretende transmitir. é normalmente a preto e branco, salvo algumas exepções como as fotos abaixo. Na primeira usa-se uma conjugação de preto e vermelho para criar uma atmosfera assustadora e de pura dor. O vermelho representa o "sangue da vida", a dor... O preto representa as trevas e a tristeza profunda.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

*//!"Momentos de Crise!"*//

Sabe aquele "Ser ou não Ser?"
Realmente é a questão...

Só pq vc gosta significa que vc é rockeiro..?
Pq se for assim, acho que o mundo tem mais rockeiros do que pensei..
Afinal , muitas pessoas curtem o rock {//e não é pra menos //}
Se ser rockeiro é ter um visual diferente... EntãoOo
No centro de Guarulhos ta cheio...





Só pq vc gosta de vestir preto vc é gótico..?
Então OOoooOo nossa...Metade do mundo..
Todo mundo tem um lado meio gótico...
Afinal,
quem nunca gostou de uma poesia triste?
Quem nunca quiz se vestir de preto?
OU Quem nunca achou que o mundo esta mesmo acabando e precisa melhorar?
Tudo isso é realmente estranho e duvidoso...





AHhhhAHHhhh
essas dúvidas que circundam o Mundoo...

/Trecho do diaa://
Ninguém merece ser só
mais um BONITINHO nem transparecer
consciente ,inconsequente
sem se preocupar em ser..
Adulto ou Criança
o importante é ser Vc!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amigos vs Colegas


Eu vou dizer uma coisa que eu acho que vão ficar chocados
EU SOU FALSA!!!
Sou uma garota cheia de personalidades
*tenho amigos maravilhosos*


com eles eu não preciso ser falsa, sou do jeito que eu sou, deles eu aceito críticas e elogios e sei que é verdade...
*tenho colegas para passar o tempo*
pra mim são uma brincadeira ..faço oque bem entendo, ás vezes sou boazinha ás vezes não ..não aceito nenhuma critica ao menos elogios..escuto o que eles dizem pq é falta de educação deixar a pessoa falando sozinha...
Sorrisos sarcasticos tbém ajudam como diz a frase:
""Um sorriso é a melhor forma de sair de uma situação dificil""
Eu concordo só acho que o sorriso nem sempre precisa ser verdadeiro



Eu acho que assim evitamos muitas brigas
Todos dizem que são sinceros ..ninguém é totalmente sincero.
Isso eu digo com toda a certeza!!
Colega pra mim é uma companhia
assim como aquela pessoa que vc conversa no Ônibus..
Porque querendo ou não é verdade
Não que eu seja má, só sou sincera
Coisa que gente não e nem admite...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Classic Music




Pode parecer caretice
mas adoroo música classica
Desde que me entendo por gente,
Me encanto por concertos
e gosto até de ópera , lógico que tem umas que não da pra engolir...
Mas em compensação tem umas que até me arrepiam
Um exemplo de que música clássica esta muito presente em nosso meio



é Susan Boyle, fenomeno do Reality Show britânico.
Ela cantou ""Dreamed a Dream"do músical ""os miseráveis""
Geente , é de emocionar qualquer um
Uma voz daquelas com certeza é uma dadiva de Deus
Um dom ...
Não tenho vergonha de dizer
que gosto daqueles violinos
e daqueles concertos..
I LOVE CLASSIC MUSIC
mas oque é mais estranho que isso
é que eu amo rock'n roll!!
nada a ver
mas...

é só isso
até mais ...!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Malditos Cromossomos




Todas as características
Explícitas ou escondidas
Físicas, psíquicas
Genética ou adquirida
Raiva competitiva
Apatia desmedida
Ângulo fora do esquadro
Objeto fálico

Ah! Malditos cromossomos!

Teoria Darwinista
O fruto, o meio e a iniciativa
Livre-arbítrio ou prisão
Genealogia da exclusão
Tanta coisa já contida
E o exemplo ao longo da vida
Espécie de bagagem
Um dia sempre pesa na viagem

Ah! Malditos cromossomos!

De onde veio a cor
Ou angústia que mora aqui
No filho eu vejo o pai também
Ninguém pode evitar

Ah! Malditos cromossomos!
Malditos como somos
Malditos cromossomos
Malditos como somos
Malditos cromosomos


MALDITOS CROMOSSOMOS - PITTY
------------------//-----------------

A música que mais se enquadra a mim
no momento é
MALDITOS CROMOSSOMOS

Todo mundo sabe que um cromossomo é uma longa sequência de DNA, que contém vários genes,
ou seja oque faz vc parecer com seus pais
Mas eu me pergunto
Quem disse que eu quero parecer com alguem?
Eu nasci para fazer a diferença
não quero parecer com ninguem,
além do mais
eu não busco o PARECER
eu busco o SER
ENTÃO EU DIGO
MALDITOS CROMOSSOMOS
oque me faz parecer com alguém
-ahh, vc é a cara da sua mãe ...
eu odeio isso
eu não pareço com ninguem, eu sou eu!!
COM MEUS DEFEITOS E QUALIDADES...
NÃO PRECISAVA DESSES CROMOSSOMOS....

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O fostyfree...


Então...

Estava eu no centro de Guarulhos comprando materiais
quando eu vi na prateleira da frente ...
...o lápis mais simpatico que eu ja vi na vida..
estava ele lá , olhando para mim dizendo:
-me compre, me compre!
Ai eu disse:
-Mãe compra ele pra mim!!!




E isso foi o inicio de uma grande amizade...
Dei a ele o nome de Fostyfree(não me pergunte o porque)
Ele me ajuda muito nas lições..a gente se diverte paka's na sala
Eu desabafo todos os meus problemas com ele
E ELE ME COMPREENDE MUITO BEM
ele com aqueles olhinhos...
È um amor de LÀPIS
e ele nunca fica desapontado comigo...
Eu o chamo carinhosamente de FOST
O POVO TEM INVEJA DA NOSSA AMIZADE
fica falando que eu falo com o lápis..
Falo mesmo e daí ?
Ele é meu melhor amigo
E é o melhor lápis do mundo
NOSSA AMIZADE CAUSA INVEJA...
BJU FOST
TE AMOO

segunda-feira, 18 de maio de 2009

A Francine...



Uma vez estava eu na internet
com meu orkut... (o fake, la eu sou Tsunade Senju)
então conheci uma menina chamada Ino(outro fake)
Aii a garota era uma simpatia...
Até eu conhece-la melhor...nem vi oq estava por vir!

brincadeira!!
A garota se tornou uma amiga ON
muito melhor do que certas amigas OFF
O nome dela é Francine,
uma garota louca e pertubada assumida(isso são qualidades essenciais para uma amigaa)
Além de ser simpática, carismática e me fazer rir pra carambaa
É uma amiga sincera(até demais)me chama de "pertubação" adoooro

A verdade é que parece que conheço ela a anos...
A gente mais briga do que conversa, isso que é o legal.
AMIGAAA

//falsidade//rsrsrsrs

TE AMOO,
EU QUERO SER IGUAL VC QUANDO CRESCER
rsrsrs
bjoo
vc é demais!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pitty!! * a best do rock*



BOM DECIDI POSTAR ALGO MAIS DECENTE SOBRE A PITTY , JA QU E AQUELA POSTAGEM FOI MUITO CHINFRIM...

A PITTY...
Priscilla Novais Leone, mais conhecida como Pitty
Nascida em 07 de outubro de 1977
em Salvador(BA)

Atual cantora e compositora brasileira ,
Pitty pra mim é um dos grandes exemplos de que o rock brasileiro nã é tão ruim
apesar de que acho que Pitty é o único rock brasileiro da horaa!
Uma compositora sem igual
A maioria das pessoas dizem
--Ahh, eu não entendo nada das músicas da Pitty

Fácil explicar
As canções de Pitty são poéticas
é necessário PENSAR
nada é o que parece, sempre hã um duplo sentido ou um sentido figurado
ai a pessoa vem dizer que não entende nada
pq ??
pq são um bando de BURRO!!!!
AAAAHHH
e outra coisa é
ANACRÔNICO e não ANATÔMICO
aff ..nada a ver
outro dia me vieram perguntar isso...
IncomparÁvel em voz ...e atitude
uma das melhores frases:

ENTÃO PENSAAAAA, OUVEEEE E VIVA A MÚSICAAA
MUITO CHIQUE ISSO NÉ?

terça-feira, 12 de maio de 2009

Missa das mães 2009

Geeentee
o negócio foi muito chique semana passada
Teve uma missa das mães na igreja e no final teve o teatro ...
Bom, a história do teatro foi da hora
era sobre duas familias...
Uma era a mãe da igreja, tranquila, a filha educada e etc..
A outra era uma mãe cansada, extressada com a vida, e uma filha amrga, incompreendida, e REVOLTADA com um estilo meio ..metal..
Ai antes disso eu tava em frente à igreja aí o "diretor" do teatro olhou pra mim e disse:

-Dayane, você tem que ser a menina revoltada do teatro, olha o seu visual<----
aí né imagina..

eu noooossa !!!!
-Oque você quis dizer com esse estiloo!!!


Então ..acabei ficando com o papel de revoltada...
Aí ensaiamos umas três vezes antes,
no dia da peça a igreja lotada.. e eu tremendo igual vara verde..
Mas aí chegou minha entrada imagina a cena...
Eu entrando bêbada, com uma garrafa de 51 de verdade, caindo pelos cantos da igreja
MÓÓÓÓ COMÉDIAAAA
ai eu chegava pra minha mãe e dizia :
- E aí coroa beleza?
extremamente bêbada
ai fiz a minha parte:
no final eu me arrependia, ficava boazinha e etc...


quando acabou a peça..só sorrisos e elogios..
aff fiquei me achando né..
rsrsrsrs
Foi muito engraçadoo...

Missa das mães 2009

sexta-feira, 8 de maio de 2009

A Jú...


Nem sei oque dizer da Ju,
Eu conheço ela desde que me entendo por gente...
é uma menina muito simpática...dorme no intervalo..mas isso é outra história...
Tenho ela como uma irmã , mas uma irmã legal,não aquelas que enchem o saco!

Bom..ela é minha melhor amiga, a única amiga em que eu confio realmente.
A gente não é mais tão grudada como antes, mas ela ainda é uma amiga essencial na minha vida!!
È a única que eu sei que será pra sempre...
Sincera,simpatica,feliz, linda e cheia de atitude essa é a Ju

então acho que é isso
até
bjo
Ju,
te adoro!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

A Paula....



Uma vez eu tava no intervalo e a Paula tava ouvindo música...
eu perguntei:
-Oque vc esta ouvindo? e ela disse:
-Não interessa
aff...Já da pra ver né?
chata, ignorante, burra..
Oque a Paula tem disso?
NADA!!!!
Conheci ela num dia e no outro ...ja eramos amigas.
Uma garota muito simpática, humilde, inteligente..enfim são muitas as qualidades da garota ,postaria aqui o dia inteiro.
Na verdade eu falo com ela 30 ou 40 minutos (acho que é isso)por dia na escola
Haja paciencia né?
Que nada..me racho de rir..
Quando ela banca o "despertador"da Ju... é uma comédia ...
Uma das garotas mais divertidas que eu conheço e uma das mais sinceras também
Bom só posso dizer que ...
VC GANHOU MINHA AMIZADE DE PRESENTE COM LACINHO E ETIQUETA DE GARANTIA...
Uma das poucas que considero realmente minha amiga
TE ADORO ..
BJOO!!^^

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pitty

De uns tempos pra cá
ganhei um celular
legalzinho ele^^
tudo começa ai


Eu sempre gostei de Pitty
mas ninguem nunca me deixou ouvir....

Aí tive meu celular e coloquei um monte de músicas(todas pra ser mais exata)da Pitty.
agora eu escuto direto
ROCK FAZ BEM^^

ENTÃO PENSA ,OUVE E VIVA A MÚSICA



volteeeei

[purple]oOoii gente !!
estive meio longe ...aff nada a ver
pensei que tinha canceladoo..
tudo que eu postei até agora foi besteira
agora eu faço algo concreto
até ^^
retorneii