Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

sábado, 31 de julho de 2010

Saga Crepúsculo - Amanhecer

Olá ,
Gente hoje vim falar sobre uma coisa que
aconteceu ja faz um pouquinho de tempo
Mas foi tão legal que eu não quiz deixar passar!



Eu Li o livro da Stephenie Meyer Amanhecer
São umas 460 páginas e eu li em 4 dias
Li mais de 100 páginas por dia !^^
Gente é uma coisa viciante é muuuito Bom
Tipo eu comia lendo , eu não queria dormir
pra ler ,era um vicio !
Com certeza será o melhor filme da saga !

Olha eu vou falar uma coisa
Eu nem gostava tanto assim de Crepúsculo
Mas de tanto as pessoas criticarem e falarem mal
Eu acabei pegando certa afeição pela Saga
Porque a história é realmente Linda !
Pra quem tem sentimentos é claro
E para as pessoas que ainda acreditam no
verdadeiro amor
E não só em sexo!
Porque isso não constrói um relacionamento
E não é a principal base dele ^^

é Super Simpatico
Adorei os novos personagens
Principalmente a Reneesme filha do casal
Bella e Edward. Ela é uma gracinha e tem uns poderes
Muito Legais




Continuo lamentando a morte de Victória mas ja me conformei
A unica coisa que eu ainda não me conformo
É que eu não sei a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha!!

Nenhum comentário: