Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eclipse - Saga Crepuscúlo##

Gente , ontem eu fui ao cinema Pra assistir
O filme mais comentado da Midia Eclipse
Gente O cinema Tava Lootado



Eu e o Lucas ficamos uns 40 minutos na fila
Mas valeu a pena ^^
O filme é muito bom
O melhor da saga,
A única coisa triste é
que a Victória Morre e eu Adorava ela
Tipo Ela é super estilosa e Malvada
E o contraste dos olhos se iguala ao
cabelo dando maior Show ^^




Mas voltando ao filme ...
Todo mundo critica a saga Por causa
da nova forma de ver os Vampiros
Não sei porque as pessoas ficaram
Griladas com o fato deles brilharem no sol !
Realmente eu não entendi
Tem tanta coisa mais idiota por aí...
Mas oque realmente eu adoro nesse filme
É O verdadeiro Amor
Entre Bella e Edward Cullen
Gente Até onde chega o Amor?
Ela renuncia a Tudo Até a própia vida por Amor
E JAcob Também a ama A tal ponto de lutar por
Ela mesmo sabendo que ela ama o Cullen
É isso que eu acho demais!




A Alice tanbém está Show de bola
E o Jasper ,o Marido dela
Passei a Adorar ele tbém
Ta tão bunitinho ^^ E ainda é forte pra caramba''
Eles, na minha opinião são o melhor casal de Toda a Saga^^



O filme ta muito Legal e eu recomendo
Pois como eu ja disse é o Melhor da saga
E pra vocês verem que não é só eu que acho isso
O filme foi campeão de bilheteria dos ultimos Vinte Anos!!

Nenhum comentário: