Pesquise Aqui'

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Finalmente Alice In Wonderland'#

Olá Gente,
Nossa Faz tanto tempo que eu não posto nada ...
Andei meia Ocupada e de Castigo^^Mas eu vou compensar com mais postagens''

Gente finalmente eu consegui assistir Alice!



Tipo Tava quase tendo um colapso Nervoso ''
Mas consegui Ver finalmente ^^
Gente o filme é mUuuito legal
Eu assisti 3 vezes no mesmo Dia!

Então o elenco é super legal
Eu ja tinha visto Varias entrevistas e especiais
sobre o filme
E como sempre o Tim Burton surpreendeu
Não ficou aquele Alice tipo Seis anos de Idade''
Ficou um Alice maduro
Uma mistura de coisas que ficou realmente INTERESSANTE

O Elnco traz:
Mia Wasikowska(Alice)
Alice é a Alice que todos conhecem Doce e Meiga só que adolescente
É uma menina super sonhadora que pensa em seis coisas impossiveis
antes do café da manhã.


Johnny Depp(Chapeleiro Maluco)
Bom Gente Todo mundo sabe que na história real de Alice o
chapeleiro quase não aparece''!
Mas quando se trata de Johnny Depp ele transforma o papel em algo
protagonizante ele faz tudo tão bem que você não imagina ele
como Willy Wonka quando o vê como chapeleiro PArece outra pessoa !
O chapeleiro é um Maluco Totalmente Pirado
e meio Traumatizado com a vida'^^


Helena Bonham Carter(Rainha Vermelha)
Ela é a esposa do Tim Burton, mas ela é uma exelente profissional
Tipo ela não carrega o nome do marido pra ficar famosa
Como o Fiuk que só é famoso por causa do pai Fabio Junior
Ela tem personalidade em cada papel que ela faz
Ela se Muda para o personagem
A Rainha vermelha é irmã Má da Rainha Branca Ela tem uma cabeça
extremamente Grande é estérica e eufórica e metade de suas dalas se resumem
em CORTEM A CABEÇA!!!

Anne Hathaway(Rainha Branca)
Todo mundo conhece a Anne do filme O diario da Princesa''
Eu conheço ela do centro de Guarulhos do outro dia
quando fui comprar roupas ela é super simpática^^
Oque eu gostei no papel da Rainha Branco foi que quando assisti as entrevistaela disse que foi livre pra criar a rainha branca
Criar a personagem Pode escolher movimentos e dar a graça pra ela
Então é tudo criação da Anne Por isso eu achei que ficou super legal^^


Então é só
O filme é realmente Exelente
Só oque me intriga é a seguinte questão

Alguém aí sabe a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?

Um comentário:

Josi disse...

nossa você só assistiu agora? ele depoius de Avatar, foi o melhor filmeque eu assisti em 3D no cinema, uma semana depois da estréia eu fui com o Gean e o Bismarque, é muito bom o filme, e não tem semelhança entre o corvo e a escrivaninha! nem o chapeleiro sabe!