Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

quinta-feira, 20 de maio de 2010

--> INTRUSOS<--

Olá gente,
(Esse post não é pra vc que é meu amigo ou meu seguidor , mas se servir pode ler a vontade)
Hoje eu quero postar sobre uma coisa que realmente me incomoda
Deus deu uma vida pra cada um
Então cada um deve cuidar da sua vida
Então porque existem ""Intrusos"" que cuidam da vida alheia



Eu tenho minha vida,
Tenho o meu blog
E posto nele oque eu quiser
Se é besta ou não o BLOG É MEU!!
A vida é minha!!
Agora uma coisa eu digo:

Se oque eu posto é tão ruim
Porque então existem pessoas
que perdem o tempo lendo ¬¬

E a resposta é simples
PORQUE PRECISAM DE MIM
Porque precisam FUXICAR a minha vida
e tem necessidade de saber oque eu faço ou deixo de fazer
Enquanto eu não dou a minima para a opinião que não me interessa
Pessoas só CRITiCAM
-->PORQUE NÃO TEM LOUÇA PRA LAVAR EM CASA <---
e ficam o dia inteiro sem fazer absolutamente nada!!
e é só
Tchauu'

Nenhum comentário: