Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

terça-feira, 25 de maio de 2010

##APROXIMAÇÃO##

Ola,
Hoje vim falar sobre uma coisa que me
envolve muito ...
A Aproximação de pessoas a nossa volta.



Por ficarmos quase 5 horas por dia na escola
Acabamos ficando próximos das pessoas,
Nos tornamos cada vez menos timidos e mais companheiros
Isso é a amizade!
É um sentimento muito legal , muito bonio...
SÓ QUE..
Ninguém aqui vive no mundo encantado da Disney,
todos sabemos que a amizade e os amigos não são pra sempre
Entretanto existem pessoas que se apegam demais aos amigos
e depois de se despedir ou mudar de escola
A AMIZADE ACABA...
E não adianta falar ""A gente se fala no msn""
porque é mentira ,
mesmo que se falem "não vai ter assunto nenhum
E aí que a pessoa se torna DEPRÊ



E fica lamentando ''Ah estou sem amigos ...ninguém lembra de mim..e etc''
Por isso EU NUNCA ME APROXIMO DEMAIS
Quando eu vejo que a pessoa está Perto demais
Eu prefiro me afastar !
A postagem ficou grande demais
Então não vai ter conclusão
""Amigos que eu não volto a ver , EU VOU DEIXANDO ATRÁZ DE MIM!!!""

Nenhum comentário: