Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

sexta-feira, 14 de maio de 2010

##Desabafo##

OLa, Gente minha net andou meio ruim ultimamente (problemas na fiação)..por isso
não postei nada
Mas agora oque vão ler, é algo que fiz
pra desabafar mesmo..
(daí surgio o titulo acima)
Digamos que é uma página pessoal de um diário...
---------------------||--------------------
"...A rotina ás vezes não é justa
Porque tive que gostar justo de você ?
porque tive que gostar desse ser tão injusto e ingrato
As peças do destino não são justas
Minha vida poderia ser melhor sem você
Entretanto não seria tão emocionate
As peças do jogo se viraram contra mim
e agora eu não sou mais aquela que tudo sabe
e que tudo entende
Sou apenas uma pessoa que busca entender
esse sentimento
Que eu não queria sentir
Sou uma pessoa que busca a razão
Porque a razão não machuca os sentimentos
e não é prejudicial à saúde
Eu não amo vc!
MAs não consigo te odiar
Não sei se é apenas um capricho
Ou se é realmente algo importante
MAs rezo para que isso passe porque não aguento essa
agonia de te odiar gostando de vc...!"

Nenhum comentário: