Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

sábado, 2 de julho de 2011

Cantores? Tem certeza?

Buenas Noches!!
Quanto tempo sem postar nada¬¬
Sempre expressei minha opinião em relação a música
cantores, filmes e etc...
E é assim que vai continuar sendo
Porque o Blog é meu e é eu que mando aqui!
E hoje eu quero falar sobre como se tornar um ''cantor'' Péssimamente ruim'

1° - Videos no Youtube
Ninguém que grava um video e coloca no youtube
é digno de fama em relação a música!
Preciso falar os candidatos?
Stefhany Absoluta - Quem não lembra da proeza que ela fez?
Meus ouvidos doem até hoje

Justin Bieber - Os fãs dizem que ele canta super
bem e o importante é a voz.Então me respondam
Por que quando ele cortou o cabelo perdeu mais de 100mil seguidores no twitter?
E AINDA TA PARECENDO A THAMY GRETCHEN!!! HAHA

Luan Santana - Vamos lá né Além de cantar muito Mal Cada vez que ele canta eu sinto medo das veias dele pularem do pescoço, ele tem uma voz de adolescente que está na puberdade aí fica meio Oco e meio fino ...#estranho
Além de fazer uma força pra cantar que eu nunca vi...

2° - Nunca Apelar para o visual

Quando vc não sabe cantar não é bonito enrolar as pessoas com a calça rosa e a camisa amarela ,isso dá dor de cabeça ( Ouviu Banda Restart)
Além de Restart podemos citar
Cine - é a versão antiga de Restart

Gossip - Aquela mulher usa mais couro do que três bois com casaco no frio
(nem me atrevo a colocar uma foto dela )
Olha gente, visual não é tão importante porque o vocalista do Nirvana, fez sucesso usando uma blusa de renda verde, ele nunca tirou e faz sucesso até depois de morto^^

3° Não misture Fama com Familia ou Atuação
Olha, se o ator é bom ele deveria parar por aí e se contetar com o salario
Mas não, Pega sua bandinha de fundo de quintal e arrasta pelos radios
(Não e Fiuk?)
É claro que o Fiuk nunca foi um bom ator nem um bom cantor nem um bom modelo
Mas ele é rico né
E todo mundo que tem dinheito tem uma boa voz, uma boa atuação e até um bom Cabelo que nem é Ensebado ^^


CONTINUA....

2 comentários:

Stéfani . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stéfani . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.