Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

domingo, 24 de julho de 2011

Adeus Amy Winehouse...


Olá,
Hoje decidi postar sobre Amy Winehouse...
Eu não era fã dela, mas apreciava seu dom para música

O fato é que ja havia postado algo no blog sobre ela
e tinha esperanças de que um dia ela iria sair dessa vida
Mas não foi o que aconteceu ¬¬

O fato é que :
Sabe porque eu não gosto quando noticiam a morte de uma pessoa na TV?

É porque durante a vida eles só sabem criticar e pertubar com paparazzi
e com escandalos e fotos ruins e vergonhosas sobre as pessoas
Dizem de tudo menos algo que a faça mudar.
Então quando emfim elas morrem se transformam em pessoas boas
e simbolos importantes para o país, bons compositores e letristas
Só coisas Boas!
Não é IRÔNICO?

Eu gostava muito da Amy e a enxergava não como uma
barraqueira desemfreada, nem como uma rebelde viciada e drogas
Eu via uma menina Pedindo Ajuda
Uma pessoa tentando sair do buraco,
tentando achar um rumo na vida
E é isso que mais me comove ela morreu sem ao menos
Sentir o sabor Doce da vida !
Sem ao menos entender o Sentido de sua Existência
Mas acredito que pessoas assim serão felizes no céu
Já que já que o sofrimento foi algo tão injusto e a vida aqui
tão passageira
Talvez ela possa viver bem Eternamente em um mundo sem Dor
Sem Drogas e Com muita LUz
Adeus...Descanse em Paz

"I don't ever want to drink again
I just, ooh, I just need a friend..."

"Eu não quero beber nunca mais
Eu só oh, só preciso de um amigo..."
Rehab- Amy Winehouse

Nenhum comentário: