Pesquise Aqui'

terça-feira, 12 de maio de 2009

Missa das mães 2009

Geeentee
o negócio foi muito chique semana passada
Teve uma missa das mães na igreja e no final teve o teatro ...
Bom, a história do teatro foi da hora
era sobre duas familias...
Uma era a mãe da igreja, tranquila, a filha educada e etc..
A outra era uma mãe cansada, extressada com a vida, e uma filha amrga, incompreendida, e REVOLTADA com um estilo meio ..metal..
Ai antes disso eu tava em frente à igreja aí o "diretor" do teatro olhou pra mim e disse:

-Dayane, você tem que ser a menina revoltada do teatro, olha o seu visual<----
aí né imagina..

eu noooossa !!!!
-Oque você quis dizer com esse estiloo!!!


Então ..acabei ficando com o papel de revoltada...
Aí ensaiamos umas três vezes antes,
no dia da peça a igreja lotada.. e eu tremendo igual vara verde..
Mas aí chegou minha entrada imagina a cena...
Eu entrando bêbada, com uma garrafa de 51 de verdade, caindo pelos cantos da igreja
MÓÓÓÓ COMÉDIAAAA
ai eu chegava pra minha mãe e dizia :
- E aí coroa beleza?
extremamente bêbada
ai fiz a minha parte:
no final eu me arrependia, ficava boazinha e etc...


quando acabou a peça..só sorrisos e elogios..
aff fiquei me achando né..
rsrsrsrs
Foi muito engraçadoo...

Nenhum comentário: