Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

sexta-feira, 8 de maio de 2009

A Jú...


Nem sei oque dizer da Ju,
Eu conheço ela desde que me entendo por gente...
é uma menina muito simpática...dorme no intervalo..mas isso é outra história...
Tenho ela como uma irmã , mas uma irmã legal,não aquelas que enchem o saco!

Bom..ela é minha melhor amiga, a única amiga em que eu confio realmente.
A gente não é mais tão grudada como antes, mas ela ainda é uma amiga essencial na minha vida!!
È a única que eu sei que será pra sempre...
Sincera,simpatica,feliz, linda e cheia de atitude essa é a Ju

então acho que é isso
até
bjo
Ju,
te adoro!!!

2 comentários:

Josi disse...

E Dayane, brigada por tantos elogios, nem sei mais desde quando a gente se conhece, acho que é desde quando eu aprendi fala meu nome HAUSHUAH. Te adoro muito <3

Veteris disse...

BRIGADOO]
EU TBÉM ^^
RSRSRS NEM EU LEMBRO PRA SER SINCERA