Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

domingo, 5 de agosto de 2012

O Meu problema com Guns N' Roses

Nossa Gente...Quanto tempo !! Faz um ano ou mais ...Abandonei meu queridinho blog... Mas olha Vamos que vamos voltar com tudo! Primeiramente, bora falar de música!! Ultimamente ..bem eu amadureci e agora comecei a ver e ouvir coisas diferentes do que eu costumava ouvir ! E nisso de experimentar coisas novas eu me ferrei! Sabe por que ?? Fui tentar ouvir Guns and Roses e uma tragédia aconteceu na minha vida. Depois que eu ouvi o AXL e o SLASH...não quis mais saber de outra banda!! Sério, não consigo parar de ouvir Guns and Roses ! E nãoconsegui acreditar nos solos de guitarra do Slash e nos falsetes do AXL ! Pra vc que é Adolescente ou novo nas paradas do Rock antigo, se liga:
Guns é muito bom !!! Escute que vale a pena. Eis as minhas preferidas, meio clichê mas são as melhores 1. Sweet child o'mine 2.November Rain (O clipe é perfeito) 3.Knocking on heavens doors 4.Welcome to the jungle Olha sinceramente não necessariamente na ordem Escute qual quiser, todas são boas !!

Nenhum comentário: