Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

domingo, 27 de junho de 2010

Amy Winehouse#

Olá,
Hoje vim falar da cantora que tem mais escândalos e mais vexames da Mídia...
Amy Winehouse''



Todo mundo conhece a Amy como uma drogada alcoolatra
Mas pra toda ação em uma reação...
Gente , Todo mundo sabe que a base de um caráter
é quase totalmente da família...
Ela teve uma vida muito dificil ,
Cresceu vendo o própio pai abusar de sua mãe
E segundo ela via a mãe sofrer e chorar sem poder
fazer nada...



Teve uma vez que seu própio Pai de uma facada em sua perna
Dizendo que ela estava amaldiçoada!
E quando uma pessoa cresce assim principalmente no Reino Unido
A única saída , Aonde ela aparentemente se sentia bem ,Eram as drogas
Era um unico lugar pra onde ela ''supostamente fugia de todo o seu
sofrimento e dor'.
Quando se casou pensando que realmente ia ser amada' o seu marido
foi preso e também estava nessa vida ...
Amy cada vez mais se tornava dependente das drogas e do alcool

Agora eu falo gente ,
A imprensa só fala que ela bate nas pessoas e humilha
Mas como ela pode amar seus fãs
Se ela mesma nunca foi amada?
Como é que vc pode oferecer uma coisa que vc não tem?

Sua música ''Rehab''Foi o seu maior Single' todo mundo conhece a música
Mas as pessoas não vem o sofrimento e a dor que é exposta nela:

Amy Winehouse - Reahb (Trechos)

"" Eu não quero beber nunca mais
Eu só , eu só preciso de um amigo
Eu não irei perder dez semanas
Com todos achando que estou de recuperação.""


""Eu não aprendi muito nas aulas
mas sei que não aprenderei num trago de bebida""

""Um homem me disse :
- por que você acha que está aqui?
Eu disse que não fazia idéia
Eu vou, vou perder meu amor
Então eu sempre tenho uma bebida por perto
Ele me disse: - eu acho que você está deprimida,
Me dê um beijo, baby, e vá dormir.""

Oque eu vejo nessa letra é uma mulher deprimida e insegura
que só quer se livrar da praga que são as drogas

Por isso quando Olharem a Amy não vejam
Uma drogada Alcóolatra e sim
Uma mulher que não teve sorte nem escolha na vida
Uma Mulher sofredora e deprimida."

Nenhum comentário: