Pesquise Aqui'

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

S[o]litarios °°°°°SBT








Há algum tempinho no SBT começou a nova série SOLITÁRIOS
Gente, no começo eu vi' e pensei Nossa deve ser bestinha''
mas quando comecei a assistir me encantei pela série*.*
Tipo Assim, A VAL que é a maquina comanda 9 cabines isoladas
E o legal é que ela faz uma pressão psicológica maravilhosa!!

Ela faz as pessoas se sentirem mal, se sentirem um lixo
Ela os deixa realmente loucos
E pra mim até que ela é boazinha demais

O fato é que : Eu como me encanto por tudo que meche com a cabeça da gente
Adorei pq assim
Por simples movimentos ela descobre a fraqueza, a fortaleza, o medo
e tudo isso só analizando o comportamento deles'

Minha torcida vai pro número 6
Ele é um roqueirinho muito marrento
que nunca ta nem aí pra nada
Eu gostei dele porque ele é sincero
e é o mais estratégico de todos''



S[o]litario's S2 .. amOo

3 comentários:

Josi disse...

a, também achava que iria ser uma porcaria solitários, só que as aparências enganam, é mó legal o programa, só que ainda não defini o meu participante preferido :)

dayane disse...

Eu gosto de Número 6
gente eu me racho' com ele
da cada fora na Val
e o numero 4 tbém
pena que ele saiu

dayane disse...

Eu gosto de Número 6
gente eu me racho' com ele
da cada fora na Val
e o numero 4 tbém
pena que ele saiu