Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fake Life

Meu coração bate ..
E as flores crescem..
A vida passa por mim mas eu não quero ve-la.
O mundo gira,
Mas pra mim continua parado

Eu respiro mas nem sei se estou viva.
Eu sinto o vento passar entre meu corpo mas eu não vejo nada...
Em minha mente o vazio,
Eu sei que nada, nada é, e nem nunca foi real..

Meu olhar esnoba, mas meus olhos
mostram a minha solidão.
Meu sorriso ignora meus sentimentos
porque eu sei que minha fé
Deve estar perdida em alguma floresta
bem longe daqui.
Nada mais me surpreende
Meu coração bate e eu nem ligo
Eu não sou nem nunca fui eu mesma..
Eu só sou mais um no mundo...

Eu respiro mas nem sei se estou viva.
Eu sinto o vento passar entre meu corpo mas eu não vejo nada...
Em minha mente o vazio,
Eu sei que nada, nada é, e nem nunca foi real..

Nenhum comentário: