Powered By Blogger

Pesquise Aqui'

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amigos vs Colegas


Eu vou dizer uma coisa que eu acho que vão ficar chocados
EU SOU FALSA!!!
Sou uma garota cheia de personalidades
*tenho amigos maravilhosos*


com eles eu não preciso ser falsa, sou do jeito que eu sou, deles eu aceito críticas e elogios e sei que é verdade...
*tenho colegas para passar o tempo*
pra mim são uma brincadeira ..faço oque bem entendo, ás vezes sou boazinha ás vezes não ..não aceito nenhuma critica ao menos elogios..escuto o que eles dizem pq é falta de educação deixar a pessoa falando sozinha...
Sorrisos sarcasticos tbém ajudam como diz a frase:
""Um sorriso é a melhor forma de sair de uma situação dificil""
Eu concordo só acho que o sorriso nem sempre precisa ser verdadeiro



Eu acho que assim evitamos muitas brigas
Todos dizem que são sinceros ..ninguém é totalmente sincero.
Isso eu digo com toda a certeza!!
Colega pra mim é uma companhia
assim como aquela pessoa que vc conversa no Ônibus..
Porque querendo ou não é verdade
Não que eu seja má, só sou sincera
Coisa que gente não e nem admite...

Nenhum comentário: